[firebase-br] ajuda para escrever função no FB

Fausto fausto.s.a em uol.com.br
Sex Nov 19 11:11:20 -03 2004

Bom dia a todos..
Eu estou precisando escrever uma função no FB, gostaria de saber se esta função pode ser escrita em Delphi ou tem que ser em C++.

E qual seria o escopo/regras para se escrever uma função para o FB.

No caso a função seria para transformar toda string em Maiuscula retirando os acentos.

Se alguém puder me dar uma dica sobre as regras para se escrever uma função e como gerar o script para instala-la no banco desde já serei muito grato.

Fausto
ps:depois de escrita a função e gerada sua dll, esta tem que acompanhar meu Banco?