[firebase-br] Buscar dados do ACCESS ou EXCEL para o Firebird 1.5 !!!

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Sex Nov 19 10:11:33 -03 2004

Galera,

Tô precisando de uma ajuda no sentido de realizar esta tarefa que para mim não está sendo fácil...

Eu teria preferência pelo Excel pelo fato de os campos já estarem na ordem que eu quero gravar no banco Firebird...

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.