Re: [firebase-br] Meio OFF - Apostila de Orientação à Objetos em C++

Eduardo Jedliczka eduardo em gerasoftinfo.com.br
Qua Nov 17 08:07:34 -03 2004

Otto,

meu amigo possui uma boa noção de Ansi C (C puro), mas está querendo
aprender C++, ou seja, utilizar fluxos, objetos, herança, etc...

IBPP é uma biblioteca open-source de acesso nativo ao IB/FB totalmente
orientada a objetos escrita em C++ .

Conversei com ele, e ele achou algumas coisas interessantes no "Portal
T.O.L. Tutorial On-Line" - que foi indicado por alguém da lista - e
aproveitei e já fiz o meu cadastro também.

Mesmo assim, obrigado pela ajuda.

[s]

Eduardo Jedliczka
GeraSoft Informática