[firebase-br] ERRO GRAVAÇÃO na base de dados

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Qui Nov 11 18:23:08 -03 2004

Acess to UDF Library "libtudf.so" is denied by server administrator

 Caros colegas,

Instalei um banco de dados num Linux, e toda vez que vou fazer um UPDATE
no banco de dados, ele apresenta a mensagem:

Acess to UDF Library "libtudf.so" is denied by server administrator.

Ocorre que este sistema e base de dados eu tenho rodando em outros
server's e funciona sem nenhuma falha...

Alguem poderia me ajudar com este caso ???

ATS. JESUS