[firebase-br] Software para abrir arquivo .dbf

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Ter Nov 30 23:51:05 -03 2004

ola Amigo Otto.
tudo bem contigo?
sincerely, espero que sim...
;o)

entenda o seguinte...

se a Michele nao se manifestou para contigo, eh porque a historia que ela estava procurando fazer deu certo (se voce tivesse colocado uma linha sequer de codigo errado la, pode acreditar que ela/ele teria se manifestado... com toda a certeza...;o).

infelizmente (eu estou um tanto quanto que "amargo" hoje...;o) as pessoas que participam das listas de discussao veem na gente apenas uma jugular abundante de sangue, na qual elas podem saciar a sua sede de conhecimentos e, portanto, se darem por satisfeitas, sem nem ao menos nos enviarem uma msg em pvt dizendo que o lance deu certo...

infelizmente essa eh uma realidade com a qual a gente tem que conviver...

maaasss, a gente nao faz o que faz nas listas de discussao esperando reconhecimento, nao? esse reconhecimento fica a cargo (e na consciencia...;o), das pessoas que sao beneficiadas pelas msgs que a gente posta nessas listas...

[]s
força sempre.
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski