[firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Qua Nov 3 08:15:38 -03 2004

Quanto ao meu livro, ele terá uma tiragem inicial de 1.000 cópias e
será vendido preferencialmente pela internet. Uma pequena parte dessa
tiragem será disponibilizada em livrarias, mas acredito que não em
bancas.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br