[firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

Otto ottofuch em terra.com.br
Ter Nov 2 21:25:40 -03 2004

Valeu amigo Luiz.
Tomei a liberdade de encaminhar sua carta ao André Luis da Ciência Moderna.
[]'s
Otto
----- Original Message -----
From: "RedDevil" <reddevil em reddevil.eti.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Tuesday, November 02, 2004 2:33 PM
Subject: Re: [firebase-br] Firebird no Win NT... &LIVROS...

ola amigo Otto.
tudo bem contigo?
sincerey, espero que sim.

caramba...
pelo visto, voce esta devorando livros de java no café, no almoço, na janta
e nos lanches...
;o)

e por falar em livros, me vem agora a mente os livros sobre o Firebird que
andam por æ, na banda, como o da Helen e o do Mr. Cantu (o nosso Cantu...
nao o outro, o Cantù...;o).

sobre o primeiro livro mencionado, o da Helen, sera que se 8.500 leitores
(arredondando para 7.000 leitores, porque nem todo mundo eh fiel... tipow
tem aqueles "programadores espertos" que programam de forma generica, na vã
esperança de, sei la... talvez serem contratados pelo Mr. Interbase
7.x...;o) fizessem algo semelhante a um e-mail assinado e esse e-mail fosse
encaminhado para alguma editora brasileira, nao haveria a possibilidade de
esse livro ser lançado aqui, no Brasil, traduzido para o nosso portugues, de
modo que nos, pobres mortais que estamos limitados a compreender somente o
que se escreve em portuguese, tambem tivessemos acesso a esse livro?

Amigo Otto, eu sei que ja te deram essa ideia antes, que vc ja tomou alguma
iniciativa a respeito, mas eu te peço encarecidamente que nao desista da
ideia de agitar as coisas para que esse sonho se torne realidade...

e quanto ao livro sobre o Firebird do "nosso" Cantu? quando eh que ele vai
estar disponivel nas bancas (ou, no meu caso, nos correios, porque aqui onde
eu moro esse livro nao chega "nas bancas" nem com apelo para os deuses do
metal e da informatica...;o).

[]s
força sempre.
ate +++