[firebase-br] Off Topic: Sugestão aos membros da lista

Carlos Alberto cczemerys em infoh.com.br
Sex Dez 17 13:27:08 -03 2004

Senhores,

Eu sei q assuntos OFF TOPIC encomodam muita gente.

No entanto eu resolvi o problema: criei uma regra no OUTLOOK para separar
todos os assuntos OFF TOPIC e coloar em uma pasta especifica.

Assim, eu não me "estresso" com os assuntos fora da lista, que aliás têm
mais
criatividade e despertam mais a discussão do que o próprio FireBirda :-)

Portanto, antes de saírem criticando os membros da Lista por postar esses
assuntos, reorganizem os clients mails dos senhores, criando regras para
separar
os assuntos... é uma coisa simples e bem prática...

Abraços

Carlos Alberto