Re: [firebase-br] Off Topic: Sugestão aos membros da lista

Giancarlo Boaron gboaron em yahoo.com.br
Sex Dez 17 14:21:43 -03 2004

Mais fácil do que dar alguns cliques e criar filtros
é, antes de mandar um email, usar o bom senso e
respeitar o objetivo da lista que, convenhamos, não
tem nada a ver com bloqueio de MSN e só entope a caixa
postal de todo mundo.
Veja quantas mensagens foram geradas só pq alguém
postou algo indevido.

[]s
Giancarlo

 --- Carlos Alberto <cczemerys em infoh.com.br> escreveu:

> Senhores,
>
> Eu sei q assuntos OFF TOPIC encomodam muita gente.
>
> No entanto eu resolvi o problema: criei uma regra no
> OUTLOOK para separar
> todos os assuntos OFF TOPIC e coloar em uma pasta
> especifica.
>
> Assim, eu não me "estresso" com os assuntos fora da
> lista, que aliás têm
> mais
> criatividade e despertam mais a discussão do que o
> próprio FireBirda :-)
>
> Portanto, antes de saírem criticando os membros da
> Lista por postar esses
> [...]

=====
"Se você acreditar que tem um sistema infalível, você falhou em considerar a criatividade dos tolos."
Frank W. Abagnale - Inspirador do filme "Prenda-me se for capaz"