[firebase-br] [OFF-Topic] CEP - Ajuda para quem procura DB!

Alessandro Francisco cz.alessandro em uol.com.br
Qui Dez 16 16:39:55 -03 2004

Eu não quero criar outra muvuca por causa da Base de Dados do CEP, por isso
se houver algum interesse, entrem em contato comigo pelo email:
cz.alessandro em uol.com.br !!!! NÃO MANDE E-MAIL PARA A LISTA, POR FAVOR !!!!

Enfim, depois de tanto procurar essa base de CEP's eu consegui encontrá-la
em um forúm.
A mesma está disponível neste endereço:
http://cz.alessandro.sites.uol.com.br/ (não use gerenciador de download para
baixar).
A base tem algumas tabelas, e uma View, mas eu não entendi o seu
funcionamento, tô meio lerdo pra isso.
Gostaria que alguém desse uma olhada, e me ajuda-se.
Detalhe, a base de dados precisa ser restaurada pelo gbak, pois está em
formato de backup.

Se alguém tiver alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail
cz.alessandro em uol.com.br.

!!!! NÃO MANDE E-MAIL PARA A LISTA, POR FAVOR !!!!

O meu objetivo é ajudar quem tá precisando desse DB!

[s]

Alessandro Francisco
cz.alessandro em uol.com.br