[firebase-br] Off: Morreu o Delphi Informant

Qui Dez 16 16:33:26 -03 2004

FTdA> Dois amigos aqui da lista receberam um "puxão de orelha" por perguntarem
FTdA> alguma coisa sobre Delphi. Motivo: Era off topic... Este assunto, acreditou
FTdA> eu, também é off topic.. Agora, façam os seus julgamento...

É off-topic, e apesar da maioria aqui da lista ser "delpheiro", sugiro
que voltemos ao assunto: FIREBIRD.

Esse é o tipo de assunto que nunca levará a um resultado final, pois
mexe só com suposições, previsões e opiniões, portanto, nunca terá
fim.

PS: Francisco, estou dando reply na sua mensagem, mas vale pra todos
que estão nessa thread.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br