RES: [firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB (Como QuebrarSenha)

Cristiano Joaquim - CPD cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
Seg Dez 13 08:19:06 -03 2004

Jean, bom dia. Espero que também tenha uma boa semana.

Eu tenho aqui em minhas mãos um programa que executa este tipo de trabalho,
poderia enviar para vc em Off (e-mail particular), servindo também para
qualquer colega da lista. Isto seria utilidade pública.

FALOU,

Cristiano Joaquim
CPD - AURORA ALIMENTOS
E-mail: cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br
<mailto:cristiano-joaquim em auroraalimentos.com.br>

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br
[mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em nome de Jean Richard Lima
Enviada em: quinta-feira, 9 de dezembro de 2004 20:59
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] [+- Off Topic] Arquivos de CEP's em MDB (Como
QuebrarSenha)

Bom galera, eu sei q este assunto já foi muito debatido aqui na lista, mas
de repente alguém tem a solução. É o seguinte eu vou precisar adicionar a
base de CEP em uma aplicação minha e como a base q tenho acho q já esta
desatualizada fui a uma das agencias daqui da minha cidade e comprei o CD
Guia Postal Brasileiro", todo feliz imaginando q tava a base aqui pronta msm
q em outro formato mas com a estrutura descrita dai era só criar um
conversorzinho, mas minha surpreza foi q a base vem em mdb sim, mas
disfarçado, inclusive sem extensão, então renomeie e boa, dai outro problema
 o arquivo tem senha, liguei para o suporte do correio  e  a menina q me
atendeu não entendeu nada q eu falei e pediu pra eu ligar em outro número só
q só amanhã, então procurando pela net, encontrei algumas msg dizendo q
estes dados q tenho aqui estão criptografados, quer dizer q msm q eu arrume
a senha não rolará, então pergunto:

Alguém sabe de algum programa q quebre a senha de arquivos MDB?
Alguém sabe se esta criptografado msm esta base nova? E se sim sabe como
descriptografar, ou pelo menos o algorítimo?
Alguém sabe dizer alguma coisa além de q talvez eu tenha q pagar R$ 2.000,00
pra conseguir isto?

Valeu galera.
[]'s

Jean Richard Lima