Re: [firebase-br] Gargalo no servidor com 160usuários em horários de pico....

Caio Oliveira news em caiosis.com.br
Qui Dez 9 21:42:54 -03 2004

Antonio Carlos wrote:
> Bem , se nao me engano, corrija-me se estiver falando bobagem, o Fedora foi
> o sistema aberto que ficou no lugar do hed hat, se nao me engano, o DELL foi
> homologado no hed hat enterprise e suas variantes , pago, com um folego
> extra e suporte a multiplos processadores e outros bichos,  segundo a hed
> hat o que vc nao encontra no sistema open deles.
> Outro item é saber se usa o modo grafico e qual é ele ? e qual o servidor
> grafico usado ?

R-CAIO, kde, mas não é usado, somente para manutenção (sistema dedicado).

> Eu  ja instalei slackware 10 em um servidor DELL P4 monoprocessado, mais
> fraquinho que o seu com 1gb de ram apenas , sem interface grafica apenas
> texto , rodando o FireBird 1.0x SS onde 90 estacoes locais acessam sem
> nenhum problema tipo lentidao ou congelamento.

R-CAIO, qual o tamanho da sua base aproximadamente? Reparou quanto o seu
sistema usa de RAM? Os meus 4GB estão deperdiçados (máx 900MB ram
usados) tá faltando processador.

> Ah , ainda roda outros servicos como a intranet, samba, etc.
> Porque voce nao faz um teste com outra distro ? Se a Hedhat tem um sistema
> homologado para o DELL pode ser que falte algo a distro livre nao é ?

R-CAIO, pode ser...

obrigado