[firebase-br] Erro de atualizacao na banco de dado

Claudio Ferlin c.ferlin em globo.com
Seg Dez 6 11:55:06 -03 2004

Estou utilizando a paleta de componente do interbase para acesso direto ao
banco de dados, mas etou tento problema ao gerar relatorios, quando uso o
dbgrid para visualizar o relatorio ele nao mostra todos os registros,
somente quando eu mexo na scroolbar e que ele carregar os outros registros.
E quando eu uso o recordCount ele tambem nao conta todos os registros, tem
alguma coisa que eu possa fazer para resolver esse problema.

Claudio Ferlin