[firebase-br] Firebird - gravar fisicamente apartir deum ClientDataSet

Glênio Côrtes Himmen glenio.himmen em bol.com.br
Seg Dez 6 12:18:01 -03 2004

Não tem jeito de fazer o download deste componente sem preencher o
formulário da Borland ???

Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Rua João Batista de Toledo, 16, Setor Central
Aparecida de Goiânia-GO - CEP - 74.980-901, Fone: (62) 545-5818
Glênio Côrtes Himmen - glenio.himmen em bol.com.br

Conhecemos o amor nisto:
que ele deu a sua vida por nós, e
nós devemos dar a vida pelos
irmãos.