RES: [firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

Jesus (CSJ Sistemas) jesus em csjsistemas.com.br
Seg Dez 6 15:52:12 -03 2004

Só como um parametro adicional...

Também uso um aplicativo com acesso remoto, e inclusive alguma com
acesso discado...

Funciona bem, só percebo que o problema é em Conectar ao banco, demais
tarefas, excluindo-se os complicadores de cada um, oferece uma
performance bem aceitavel...

Já tenho um cliente, que apesar de ele ter uma estrutura enorme, ele tem
serios problemas com o acesso remoto, acho que este problema de
performance, esta diretamente ligada a forma com que se compoe sua rede,
já que no primeiro caso, o acesso é direto ao servidor, como se fosse
ponto-a-ponto, já no seguindo, existe uma VPN, com varios router's,
etc...

Espero que esta experiencia ajude !!!

Jesus