[firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

Jean R. Streleski jrs.net em uol.com.br
Seg Dez 6 16:37:53 -03 2004

Olá Cantu

    Esse seu aplicativo faz uso de tecnologia de WebServices ou é conexão direta via IP(IP:/path/banco.gdb)??
    Também tenho um cliente com 10 filiais conectando remotamente no FB1.0, usando FibPlus, com uma performance também aceitável. A única coisa que precisei fazer foi dar uma "enxugada" nas consultas, evitando dados desnecessários.

Abraços

Jean R. Streleski
Bauru / SP

  ----- Original Message -----
  From: Carlos H. Cantu
  To: FireBase
  Sent: Monday, December 06, 2004 2:27 PM
  Subject: Re: [firebase-br] Ac Cantu.. Firebird 2.0

  O FB 2.0 não vai trazer melhorias nesse sentido. O que precisa ser
  mudado é o protocolo de comunicação, e essa não é uma tarefa fácil,
  principalmente se a compatibilidade com versões anteriores for
  garantida.

  Eu tenho clientes usando ADSL 256D/128U em sistemas feitos com IBO e a
  performance é aceitável.

  []s
  Cantu
  http://www.warmboot.com.br