[firebase-br] Unable to complete network request to host

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Sex Dez 3 14:08:37 -03 2004

Tem Timeout.. ou e 5 ou 15 mintus.. hehe sempre confundo ! por padrao
Convem fazer um if DB_CONNECTION.CONNECTED bla bla para este caso
especifico.. To falando do db_connection por causa do IBO, ta ? os outros
componentes tb tem esta funcao.

Os outros bancos nao caem pq tem uso constante e o Timeout nao e excedido..
se nao me engano o timeout fica no componente de conexao e acho que no
transaction, caso use, tb tem um!