[firebase-br] Unable to complete network request to host

Marcilio Soares marcilio.soares em brfree.com.br
Sex Dez 3 13:34:07 -03 2004

Tem Timeout.. ou e 5 ou 15 mintus.. hehe sempre confundo ! por padrao
Convem fazer um if DB_CONNECTION.CONNECTED bla bla para este caso
especifico.. To falando do db_connection por causa do IBO, ta ? os outros
componentes tb tem esta funcao.

Os outros bancos nao caem pq tem uso constante e o Timeout nao e excedido..
se nao me engano o timeout fica no componente de conexao e acho que no
transaction, caso use, tb tem um!

----- Original Message -----
From: "Andre - OnClick" <andre em onclicksistemas.com.br>
To: "Lista Firebase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, December 03, 2004 12:15 PM
Subject: [firebase-br] Unable to complete network request to host

OnClick SistemasOlá,

        Em alguns clientes, está ocorrendo a seguinte mensagem :
                Unable to complete network request to host SERVIDOR

        Temos dois bancos de dados(GDBs) e utilizamos um deles com pouca
frequencia durante a utilização do sistema, e o erro ocorre em pontos onde
há necessidade de acesso a este banco, porém o acesso ao outro banco
continua normalmente!

        Minha dúvida:
            Há controle de timeout ?
            Em todos lugares onde acesso esta base terei que verificar a
conexão com este banco ?
            O que poderia estar causando este erro ?
            Porque com um banco a conexão não cai e com este outro sim ?

[]´s

André Luiz
OnClick Sistemas