[firebase-br] RES: RES: RES: Erro ao inicializar Firebird ...

Terça Junho 25 20:19:38 -03 2024

O Guardian tinha o papel de levantar o Firebird caso ele caísse. Já há um bom
tempo o Windows oferece isso nativamente na configuração dos serviços, então não
há mais porque usar o Guardian quando o FB está rodando como serviço no Windows.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

MAvl> Prezados, boa tarde!

MAvl> Fiquei curioso com uma questão.

MAvl> @Carlos: que tipo de problema pode ocorrer se usarmos o Guardian quando o FB executa como serviço?

MAvl> Obrigado desde já.

MAvl> Abs
MAvl> Em 25/06/2024 16:20, Carlos H. Cantu via lista escreveu:
> [...]
MAvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
MAvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
MAvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
MAvl> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html