[firebase-br] RES: RES: RES: Erro ao inicializar Firebird ...

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Terça Junho 25 15:51:35 -03 2024

Boa tarde Carlos tudo bem?

Já estou rodando como serviço.

Consigo reproduzir em meus computadores e no cliente.

É um erro muito estranho. So reinicializar o serviço já volta funcionar.

O problema é que é um incomodo pra nós e para os clientes.

Se precisar, posso disponibilizar uma maquina com suporte remoto.

Grato

Enviado do Email para Windows

De: Carlos H. Cantu via lista
Enviado:terça-feira, 25 de junho de 2024 15:03
Para: FireBase
Cc:Carlos H. Cantu
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: Erro ao inicializar Firebird ...

A não ser que vc forneça uma forma de reproduzir o problema, acho dificil alguém
conseguir ajudar.

Particularmente eu nunca vi esse problema acontecer.

De qualquer forma, se vc estiver rodando a versão SuperServer, inicie o FB como
serviço, não use o Guardian.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

rvl> Alguma dica referente a este problema?

rvl> Grato

rvl> Enviado do Email para Windows

rvl> De: rodrigo via lista
rvl> Enviado:sexta-feira, 21 de junho de 2024 11:37
rvl> Para: Carlos H. Cantu; FireBase
rvl> Cc:rodrigo
rvl> Assunto: [firebase-br] RES: Erro ao inicializar Firebird ...

rvl> Bom dia,
rvl> Vou te enviar dos últimos 3 dias.

rvl> Grato

rvl> DESKTOP-JQNJKO4    Wed Jun 19 10:30:10 2024
rvl>         Authentication error
rvl>         connection shutdown

rvl> DESKTOP-JQNJKO4    Wed Jun 19 10:34:24 2024
rvl>         "C:\Program Files\Firebird\Firebird_3_0\firebird.exe": normal shutdown

rvl> DESKTOP-JQNJKO4    Wed Jun 19 10:34:24 2024
rvl>         Control services error 1062

rvl> DESKTOP-JQNJKO4    Wed Jun 19 10:34:26 2024
rvl>         Guardian starting: "C:\Program Files\Firebird\Firebird_3_0\firebird.exe"

rvl> Enviado do Email para Windows

rvl> De: Carlos H. Cantu via lista
rvl> Enviado:quinta-feira, 20 de junho de 2024 17:19
rvl> Para: FireBase
rvl> Cc:Carlos H. Cantu
rvl> Assunto: Re: [firebase-br] Erro ao inicializar Firebird ...

rvl> O que consta no firebird.log no horário que dá o erro?

rvl> []s
rvl> Carlos H. Cantu
rvl> eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php
rvl> www.FireBase.com.br - www.firebirdnews.org - blog.firebase.com.br

rvl>> Boa tarde!

rvl>> Faz um tempo que em alguns clientes, quando liga o computador a primeira
rvl>> vez na parte da manha, aparece a seguinte mensagem:

rvl>> Error ocurred during login, please check server for firebird.log for details.

rvl>> Ai tem que reiniciar o servidor firebird e volta a funcionar normalmente.

rvl>> Hoje percebi que quando ligo o computador sem internet, aparece o erro.

rvl>> O que poderia estar configurado errado. Qual seria a solução pra isso?

rvl>> Versão do Firebird 3.0.11

rvl>> Grato

rvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
rvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
rvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
rvl> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html

--
O software antivírus Avast realizou uma checagem de vírus neste e-mail.