[firebase-br] FB5 - Desempenho SELECT com VALOR IN (CAMPO, CAMPO2, ... )

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Quarta Julho 24 08:42:34 -03 2024

Também estou nessa jornada, fiz uns testes iniciais migrando do 2.5 pro
5.0 e notei lentidão em algumas consultas, estranhamente ao excluir os
índices ficou rápido kkkkkk, faz o teste ai, apaga os índices envolvidos.

Att

Armando