[firebase-br] Banco 4.0 Corrompido

Terça Julho 23 11:47:55 -03 2024

Dê uma olhada no nosso serviço de recuperação de bases de dados:

https://www.firebase.com.br/parceria_ibaid.php

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 5 - www.firebase.com.br/guiafb5.php

ESvl> Bom dia pessoal,
ESvl> Quem sabe alguém possa me ajudar, estou com um banco corrompido, já tentei
ESvl> gfix e gbak mas sempre retorna a mesma mensagem.

ESvl> database file appears corrupt (D:\BDCORRUPT\COMCLD.FDB)
ESvl> -wrong page type
ESvl> -page 7155 is of wrong type (expected data, found purposely undefined)

ESvl> Alguém teria alguma ideia de como recuperar?
ESvl> Desde já agradeço.

ESvl> Att,
ESvl> Edson Santos
ESvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
ESvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
ESvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
ESvl> Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html