[firebase-br] Ajuda erro

Terça Julho 2 10:30:53 -03 2024

Pode ser muitas coisas!

A tabela tem triggers? Se sim, o que os triggers fazem? Pode ser que a inserção
esteja disparando operações que afetam diversas páginas de dados, e se essas
páginas tiverem muito "lixo", a coleta de lixo vai entrar em ação, o que também
pode penalizar temporariamente a performance.

Enfim, vc vai ter que investigar mais a fundo pra descobrir a razão.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

m> Quando vou fazer insert em uma determinada tabela o sistema trava porém
m> consigo consultar nesta mesma tabela normal.
m> O que pode ser ?

m> Em ter., 2 de jul. de 2024 às 09:35, Carlos H. Cantu via lista <