[firebase-br] Sugestão de substituto para o IBExpert pago.

Gladiston Santana gladiston.santana em gmail.com
Sexta Agosto 16 11:25:44 -03 2024

Obrigado pela ajuda, o Christian entrou em contato e pela manhã preparei e
enviei um video demonstrando o problema e um workaround, ele já recebeu e
agradeceu.

Mudando de assunto, o software upscene realmente é muito bacana, o debug é
tão bom quanto o do ibexpert à primeira vista.