[firebase-br] Firebird 3 e 4 no mesmo servidor

Sexta Setembro 24 10:24:26 -03 2021

Se está dizendo que você já tem uma instância mesmo tendo alterado as
portas de configuração, além do que os colegas disseram pode ser também
porque manteve o mesmo nome de instância nos serviços do windows para fb3 e
fb4.
Se for isso, eu criei um howto tempos atras, é uma sequencia de comandos,
não tem como colar na lista porque a mensagem será barrada pelo tamanho
então te envio um link, ficará por uma semana, veja se te ajuda:
https://docs.google.com/document/d/1C8CPtpOtgUKjB_Bnpdl5axOghYcQUrOhW2nDaez2uSw/edit?usp=sharing

O howto funciona para mim todas as vezes, vai funcionar para você também.