[firebase-br] UDF send_packed/send

Sexta Setembro 17 08:40:58 -03 2021

Me parece ser problema na codificação da UDF.

De qualquer forma, no firebird.log deve ter mais informações sobre o
problema ocorrido.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php

CMvl> Olá,
CMvl> No Firebird 4, quando executo um select com uso a uma UDF, estou a obter o
CMvl> seguinte erro:
CMvl> Error writing data to the connection.
CMvl> Send_packet/send.

CMvl> O comando é o seguinte:
CMvl> SELECT F_LRTRIM(DESIG) FROM ARTIGOS

CMvl> Em que F_LRTRIM é a minha UDF.

CMvl> No Firebird 3 funciona 100%.

CMvl> Porquê isto acontecer no Firebird 4? Sei que as UDF não são aconselhadas no
CMvl> Firebird 4 mas para já e como tenho algumas, ainda não posso removê-las.

CMvl> Alguém pode ajudar?

CMvl> Carlos Matos
CMvl> Sócio-Gerente
CMvl> Comograma – Programação Informática, Lda.
CMvl> matos em comograma.pt
CMvl> Tel: +351 239 802 340/8
CMvl> Fax: +351 239 802 349
CMvl> www.comograma.pt

CMvl>

CMvl> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
CMvl> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
CMvl> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
CMvl> Para consultar mensagens antigas:
CMvl> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html