[firebase-br] Firebird 3 e 4 no mesmo servidor.

Segunda Setembro 13 13:41:57 -03 2021

No Linux é mais fácil resolver essas situações usando contêineres, até
porque quando reiniciar o server ele estará sempre do mesmo jeito, uma mão
na roda para quem desenvolve. Ainda sou iniciante nisso, mas estou
começando a me dar bem.
Se quiser fazer do jeito mais old scholl, acho que não terá problemas
instalando as duas versões desde que use-os em portas diferentes (
firebird.conf e RemoteServicePort = 3030 e 3040), e em tempo de
desenvolvimento prefira a SS(firebird.conf e ServerMode = Super).

[]´s e sucesso