[firebase-br] Firebird 3 e 4 no mesmo servidor.

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Segunda Setembro 13 09:42:18 -03 2021

Bom dia Deonir!

Não uso Linux, mais tenho instalado em meu notebook win10 as duas versões.
Creio que seja o mesmo processo.. faz a instalação manual e altera a porta
(1 = 3050 padrão e 2 = 3060 por exemplo).