[firebase-br] UUID como Default, realmente não é possivel?

Terça Setembro 7 14:48:46 -03 2021

DEFAULT só aceita literais, null e variáveis contextuais.

Lembrando que essa limitação pode ser facilmente contornada com um
trigger before insert.

[]s
Carlos H. Cantu

GSvl> Olá a todos,

GSvl> Estou realmente inconformado por não poder usar o UUID diretamente na
GSvl> construção da tabela, mas antes de desistir, realmente isso não é possível:
GSvl> CREATE TABLE COLABORADORES (
GSvl>     UUID_COLABORADOR CHAR(16) NOT NULL *DEFAULT GEN_UUID (),*
GSvl>     NOME_COMPLETO     varchar(...)

GSvl> Estou no FB4 e ainda desconheço todas as possibilidades, quero apenas ter
GSvl> certeza de que algo acima realmente não é possível.