[firebase-br] SQL para produtos similares

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Sexta Outubro 8 15:52:39 -03 2021

Boa tarde,

Estou criando uma tabela pra produtos similares com um campo códigoproduto que é o código do produto atual e um campo codigosimilar que é o código dos produtos que são similares a  este produto

Então tenho assim

Codigoproduto      códigosimilar
1                                      1
1                                      2
1                                      3
2                                      1
2                                      5
3                                      100
3                                      101

Porem todos eles são similares entre si, tipo embora esteja cadastrado no produto 1 e 2 se eu selecionar o similar 1 ele teria que buscar todos os outros
Que estão cadastrados no codigoproduto 1 e 2  ignorando o 3 que não é similar a esses produtos.

Tem uma maneira de eu gerar um sql que funcione dessa forma?

Grato