[firebase-br] Conversão cast com alteração de valor

GutembergAdv gutembergadv em gmail.com
Sexta Novembro 12 18:57:37 -03 2021

Olá pessoal!
Estou postando esta msg apenas para informar que constatei hoje que a
importação que fiz, dos valores dos dados do arquivo txt para uma base FDB,
e que gerou este resíduo de valor, após um cast no IBExpert, somente mostra
o resíduo no grid do IBExpert. Abri a tabela destino da importação através
do ISQL e lá os valores estão como esperado e não mostram tais resíduos de
valores. Pareceu-me uma informação interessante de ser compartilhada.
Parece que o problema está localizado apenas na visualização dos dados.