[firebase-br] Conversão cast com alteração de valor

Sexta Novembro 5 22:59:18 -03 2021

Não entendi... rodando seu select no isql do FB 3 eu obtive o seguinte
retorno:

VLRORIGINAL         VLRCONVERTIDO
1485.45        1485.4500000000000

Não sei onde você executou o select, mas se o resultado que vc obteve
foi diferente disso, provavelmente houve formatação do número pela
ferramenta que você usou.

[]s
Carlos H. Cantu
eBook Guia de Migração para o FB 4 - www.firebase.com.br/guiafb4.php