[firebase-br] Instalação FB 4.0 -> Firebird-4.0.0.2353-0-RC1-Win32.exe [urgente por favor]

Quarta Maio 26 17:22:50 -03 2021

Você pode usar o instclient.exe para gerar o gds32.dll depois de feita
a instalação do Firebird.

[]s
Carlos H. Cantu

MRvl> Prezados companheiros,
MRvl> Nunca me aconteceu antes de forma que estou meio sem saber como resolver?!
MRvl> A situação é que a instalação não gera o GDS32.DLL e os correlativos
MRvl> ficheiros Zips  (debug e normal) não contêm a GDS32.DLL e preciso dela pelo
MRvl> menos no imediato pois ainda uso os componentes TIBDatabase; TIBTransaction
MRvl> etc...
MRvl> Já alguém passou pelo mesmo que me possa ajudar? Basta a pista de como
MRvl> resolveu ou se não tem solução. Obrigado

MRvl> Com os meus melhores cumprimentos
MRvl> Mário Agostinho Reis
MRvl> 351 919262146