[firebase-br] Chave primaria Guid

Terça Março 16 13:47:34 -03 2021

É que toda vez que alguem fala em replicar eu fico um pouco confuso porque
às vezes falam de replicar quando o caso é sincronizar.
Se você olhar por exemplo para o Interbase, ele possui suporte change
views, um modo autônomo onde voce inicia o banco replicado, faz mudanças e
depois de um comando tanto server como replicado vão sincronizar suas
mudanças com base em delta então não é um banco inteiro. Um cenário para
uso disso seria uma aplicação em campo que inicialmente tem todos os dados,
mas faz mudanças estando online ou offline e num dado momento quando
estiver online poderá dar um comando e as duas bases se sincronizam. Pelo
que vi, um banco local se inscreveria num outro banco para receber mudanças
e me parece muito um GIT ponto a ponto com banco de dados, tente ver o
vídeo abaixo até a parte que fala de change views e veja se é o que você
quer:
https://www.youtube.com/watch?v=o-vThc4Cdqk

Se não for isso, não se assuste, eu nunca peguei um projeto de
sincronização/replicação que fosse fácil.

[]´s