[firebase-br] O que tenho the errado neste código que não compila-

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Terça Junho 29 12:53:12 -03 2021

O NPARAM está com "Unique Key" e faço sempre assim. Já o "ValParam" é
varchar e, de onde é chamado, faço o CAST().
Mas tem razão, tenho que melhorar isto, do lado do frontend e quando
carrego os parâmetros.
Um deles, por exemplo, é a Data da Aplicação que está de entrada livre, sou
eu quem carrega, mas também posso errar.
Então, se ficar mal escrita ou formatada, na hora do "cast" vai levantar
uma excepção.
De qualquer forma, agradeço o alerta até porque tomei a devida nota e vai
servir para outras situações onde isso possa acontecer.
Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gladiston Santana via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia sexta,
25/06/2021 à(s) 14:25: