[firebase-br] Abandono total das UDF

Segunda Junho 28 15:56:50 -03 2021

Se tiver o IBExpert, procure o nome da função UDF e ele listará as
dependências numa guia à parte.
Se tiver uma ferramenta de trace, procure descobrir qual a querie que o
IBExpert dispara para descobrir as dependencias da função UDF e repita o
mesmo, mas dessa vez usando a tabela de sistema onde todas as funções UDFs
registradas aparecem.
Não posso te ajudar nisso porque já bani as UDFs a muito tempo, acho que
nem cheguei a usá-las direito, foram apenas testes para criar minhas
próprias UDFs.