[firebase-br] O que tenho the errado neste código que não compila-

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Quinta Junho 24 08:15:44 -03 2021

Realmente! É elementar a minhas desculpas pelo tempo que V/ fiz
perder(foram demasiados anos em que só havia  o "result"). Obrigado
Atentamente
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no dia quarta,
23/06/2021 à(s) 18:17: