[firebase-br] SQL Doido

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Segunda Junho 21 08:15:07 -03 2021

Bom dia.
Resolvi a questão escrevendo o SQL inteiro, concatenando os valores(sem
usar parâmetros).

Acredito que o erro está na tipagem de dados.
Como era coisa simples e que nunca havia me acontecido e que como informei,
este é um sistema bem antigo, não quis me aprofundar muito na questão.