[firebase-br] SQL Doido

José Mauricio Barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Domingo Junho 20 12:59:19 -03 2021

Agradeço a todos pelas opiniões.
A Procedure seria a última tentativa, mas pela consulta ser simples, optei
pelo uso da meneira que fiz, inclusive este sistema, fiz ele há uns 15
anos,
hoje trabalho de maneira bem diferente, inclusive com a nomenclatura dos
campos que na época não usava padrões nem nada.

Essa consulta é apenas uma requisição em um de relatório.

Valeu povo, fico feliz em participar de uma comunidade onde a
prestatividade é excelência.