[firebase-br] SQL Doido

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sábado Junho 19 12:19:47 -03 2021

Duvido da eficiência desse teu código companheiro. Deve ter um peso
tremendo. Eu partiri esse query em vários outros mais pequenos e
dependentes, mas enfim!
Ainda assim, arriscaria que o problema está aqui:
             *ParamByName('vardataI').AsDate  *       :=
                 dtpPeriodoColeta1.Date;
             ParamByName('vardataI').AsDate
                 dtpPeriodoColeta2.Date;
Não sei que componentes usa, mas tb já tive um problema idêntico e
resolvi, passando o parâmetro data como AsString
em vez de AsDate e funcionou. Até hoje faço assim com os componentes do
TIBDatabase... TIBQuery etc...
P/favor tente e nos diga o resultado.
Espero ter ajudado. Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

José Mauricio Barbisan Zottis via lista <lista em firebase.com.br> escreveu no
dia sexta, 18/06/2021 à(s) 23:16: