[firebase-br] Conversão 1.5 para 3.0

Sexta Junho 18 17:55:04 -03 2021

Minha sugestão é que faça o backup/restore do fb1 para o fb2.
Se houver alterações curtas, faça-o no fb2, por exemplo, alterar
os domains/constraints desejados.
Embora no caso de valores, eu considere que numeric(18,2) é um padrão muito
bem aceito e que talvez você precise fazer ajustes nos parâmetros de
formatação do php para a exibição de valores, sei que tem isso nele, mas
não lembro onde. Se estiver usando alguma framework, sugiro ler a doc dele.
Tendo todos os dados corretos no fb2 então migrar para o fb3. Pode parecer
preciosismo, mas geralmente é imprudente mudar de versão 'major' pulando as
versões intermediárias também 'major'.