[firebase-br] Troca de servidor

UPSAI | Informatica informatica em upsai.com.br
Sexta Junho 18 09:49:57 -03 2021

Prezados

Instalei o Firebird na partição para aplicação (como recomendado).

Copie a base security2 existente no servidor antigo para a pasta no servidor novo.

Copie a base dados para o novo servidor.

E estou tentando acessar a base via o IBExpert, quando estou recebendo a seguinte mensagem de erro:

“can’t format message 13;98 – message file c:\windows\firebird.msg not found

Your user name and password are not defined. Ask your database administrator to set up a Firebird login”

Wagner Aranha