[firebase-br] Firebird 4 em CentOs 7

Segunda Junho 14 13:52:28 -03 2021

Você está usando uma distro clone do Redhat provavelmente é porque deseja
estabilidade. Normal, ninguém quer dor de cabeça ou sarna para se coçar,
mas a estabilidade tem um preço, ter libs mais antigas instaladas no
sistema. Você pode instalar libncurses5 a partir do seu repositório, e pode
estar separado da "base". Não precisa ter medo de instalar porque diferente
do Windows as libs versao5 não vão sobrepor libs versão4.

inte+