[firebase-br] Usuários individuais

Carlos Andrade krlosgilson em gmail.com
Quinta Junho 10 16:02:39 -03 2021

Eu acredito que você está no caminho certo. Criar um usuário no banco
para cada usuário do sistema é meio "sem rumo", deixe esse cadastro de
usuários numa tabela mesmo no seu banco com um md5 nas senhas por
exemplo. O que poderia ser feito também é criar mais um usuário no banco
de dados específico para o sistema, daí o sysdba você utilizaria só para
o gerenciamento.