[firebase-br] Desempenho

TI Supervisor (Laerdes) tisupervisor em nicolicontabil.com.br
Terça Junho 1 13:40:56 -03 2021

      A uns 8 anos atrás em um servidor Dell TA110 eu havia instalado o
Firebird 2.5 com Ubuntu Server (Não Gráfico)  e o desempenho foi 40%
mais lento que uma maquina PC I5 com 8 Gica de memória.

      Hoje foi solicitado uma cotação da sequinte maquina:

**

·Servidor DellEMC PowerEdge T440

·Processador Intel Xeon Silver 4208 2.1G, 8C/16T, 9.6GT/s, 11M Cache,
Turbo, HT (85W) DDR4-2400

·Sistema configurado com 1 Processador

·Chassi com capacidade para até 8 discos de 3.5" Hot-Plug

·Bezel de Segurança

·2 x 32GB RDIMM, 3200MT/s, Dual Rank, BCC

·Configuração de Performance Otimizada nas Memórias

·2 x discos de 4TB 7.2K RPM SATA 6Gbps 512n 3.5in Hot-plug Hard Drive

·Controladora PERC H730P RAID, 2Gb NV Cache, adaptador, Full Height

·Configuração dos discos em RAID 1

·Configuração UEFI BIOS Boot mode

·Configuração de Performance na BIOS

·Placa de gerenciamento remoto iDRAC9 Enterprise

·DVD ROM, SATA, Internal

·Duas fontes de energia redundantes (1+1), 495W, Hot-Plug

·2 x Cabos de força 250V, NBR14136/C13 de 2 metros

·Placa de rede Intel Ethernet I350 QP 1Gb Server Adapter

·Placa de rede On-Board Dual Port de 1GbE

      A Dell informo que não tem nenhum histórico de reclamação
(Incompatibilidade), estou querendo fazer a mesma coisa Firebird 2.5 com
Ubuntu Server, poderia me informar se já tiveram algum problema com
servidor Dell?

Atenciosamente

Laerdes dos Santos Patrocinio