[firebase-br] Problema para restaurar um backup de um banco hospedado na kinghost

Segunda Julho 26 17:35:53 -03 2021

Cara isso normalmente ocorre comigo quando esta infringindo alguma
constraint(regra de tabela) durante a restauração, por exemplo, um campo
que antes permitira nulo e agora não permite mais.
Você tem uma opção de restauração que desliga as validações, ative-a e veja
se consegue restaurar 100%.
Se restaurar, vc não resolveu o problema, apenas descobriu ele.
Resolver problemas de constraints, cada DBA tem sua técnica, daí você volta
a perguntar na lista.