[firebase-br] Haverá Firebird Developers Day este ano?

Segunda Julho 12 09:45:18 -03 2021

Ano passado foi ruim para mim, os meses de julho a setembro me encheram de
coisa urgente e urgentíssima.
Mas esse ano tá muito light por enquanto.
Tô até aprendendo umas novas linguagens(Go) que nunca tinha interesse e
revisitando linguagens que achava que conhecia.
Olha só, achei tempo até para aprender java (na udemy), eu disse "aprender
java", tem que ter muito tempo para isso.
Já passei da aula de #200 e tô achando que vou ter que voltar para o
'paradigma funcional' porque não tô entendendo nada deles e essa coisa
estranha que eles chamam de predicate, consumer e suppy... então antes que
eu bata a cabeça na parede e me fira gravemente seria um bom momento para
um congresso de Firebird.

[]´s a todos.