[firebase-br] off-topic - material pdf

Segunda Julho 12 09:40:42 -03 2021

VHvl> Sou iniciante no mundo SQL e escolhi o FireBase para começar a estudar,
VHvl> porem não estou encontrando muitas apostilas para iniciantes.

Só pra ficar claro, Firebird, não FireBase, certo? :-)

VHvl> Alguém teria algum material para compartilhar?

Você pode começar lendo os artigos do site. Meus dois primeiros livros
também podem ajudar: Firebird Essencial e Firebird 2. Inclusive estou
liberando aos poucos no site o conteúdo desses livros na forma de
artigos.

[]s
Carlos H. Cantu