[firebase-br] RESOLVIDO Re: OFF TOPIC - IBEXPERT

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Terça Julho 6 09:24:21 -03 2021

Prezados.

Muito obrigado pelo retorno de todos.
No desespero mandei um email para o suporte do IbExpert e eles me
responderam, orientando exatamente o que o Gustavo havia comentado. Apagar
do registro uma chave deles, reiniciar e fazer uma nova instalação limpa.
Deu certo!

Agradeço a todos os que responderam.

Muito obrigado ao Grupo!